Muitas pessoas vivem no passado, de recordações. Recorrem às lembranças, emoções que já se foram, momentos que não voltam mais. Agarram-se às fotos antigas, cartas, objetos, tradições, costumes ultrapassados… pensar nas glórias do passado… não modifica a nossa existência atual. É passado!

Existe a tendência para um fato ou situação acontecer, mas o livre arbítrio (decisão) é sempre nosso. Somos 100% responsáveis pelas nossas atitudes e pensamentos! O futuro é construído pelas ações do presente: é conseqüência. O futuro é imprevisível!

Existe um ditado chinês que diz que “A oportunidade é uma moça com o cabelo comprido na frente e totalmente careca atrás. Temos que ficar atentos para aproveitar a chance quando ela está chegando, porque depois que ela passa…”

Viver no presente implica em ser responsável, sentir e vivenciar os momentos ao máximo. Captar a verdadeira essência da vida. Ver o arco-íris após a chuva, sentir o perfume da natureza, escutar a sinfonia dos pássaros, acompanhar o botão se transformar numa flor linda… Praticar o perdão. Falar eu te amo todos os dias. Acreditar na bondade, realizar e ser feliz!

Saiba como Viver o momento Presente sua equipe através do Coaching de Desenvolvimento Humano do Human Evolution Institute!
Contato: 98869.3853 / 98852.1510 fone e whatts up
Email: fernanda@humanevolution.com.br / julio@humanevolution.com.br
Facebook: humanevolutioninstitute/